You are currently viewing Home Show Brasil 2024

Home Show Brasil 2024

Feira Internacional de Utilidades Domésticas e Presentes

Utensílios de Cozinha, Utensílios de Mesa, Higiene & Limpeza, Utensílios de Armazenamento, Utensílios de Banheiro, Suprimentos para Animais de Estimação, Bens de Consumo Diário, Eletrodomésticos, etc .

Sobre a Feira

A primeira edição da Home Show Brasil lançada em 2018 foi um grande sucesso, atraindo expositores do Brasil, Índia, Paquistão, Turquia, Peru, China e outros países e regiões.  No Home Show Brasil 2019, a área de exposição atingiu 3.000 metros quadrados e atraiu visitantes profissionais do Brasil, Panamá, Equador, Peru, México e outras regiões, principalmente importadores, grandes redes de lojas e atacadistas. Em 2023, com cerca de 100 expositores, a Home Show Brasil foi organizada no modelo de exposição inovador de “ Exposição Presencial + Exposição Digital + Comércio Online ” , que facilita negociações comerciais entre expositores e compradores em múltiplas dimensões.

Dados

27/08/2024 ~ 29/08/2024

Horário de Abertura

10h00 – 18h00 (27-28 de agosto)

10h00 – 17h00 (29 de agosto)

Endereço

Expo 1, Pavilhão de Exposições do Anhembi:

Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP, 02012-021

https://www.google.com/maps/place

Introdução ao Mercado

O Brasil é um membro importante dos BRICS e uma das dez maiores economias do mundo. É também um mercado importante para uma maior população e o maior potencial de crescimento econômico da América Latina.

A China é um dos países produtores mais importantes na indústria global de produtos domésticos e presentes e tornou-se o centro internacional de produção da indústria, bem como um importante centro de distribuição e completo de comércio internacional. A China e o Brasil são importantes parceiros econômicos e comerciais um do outro.  Nos últimos anos, a cooperação económica e comercial China-Brasil tem sido continuamente aprofundada, o comércio bilateral tem-se desenvolvido de forma constante e a cooperação de investimento tornou-se cada vez mais ativa.

Como os dois maiores países no desenvolvimento dos Hemisférios Oriental e Ocidental, a China tem sido o maior parceiro comercial do Brasil há 14 anos consecutivos.  A cooperação económica e comercial entre os dois países é tornar-se um novo modelo de cooperação mútua benéfica e vantajosa para ambas as partes, com amplas perspectivas.

Deixe um comentário