Página Inicial --> História --> Nosso desejo: Que 2021 seja melhor que 2020!

Nosso desejo: Que 2021 seja melhor que 2020!

Paulo Roberto Machado e Thais Pascholati – Votos de um Ano Novo repleto de coisas boas. Que essa pandemia termine logo, que a vacine chegue e funcione e que possamos voltar a viver as nossas vidas.

O Natal é sempre uma época especial. Neste ano, a conjunção dos dois maiores planetas do Sistema Solar – Saturno e Júpiter, formam no céu um efeito raro que, para muitos, é a famosa “Estrela de Belém” que guiou os Reis Magos quando do nascimento de Jesus.

Alinhamento dos planetas está sendo chamada de Estrela de Belém.

A pandemia tem impedido a aproximação das pessoas. Já está mais do que provado que a aglomeração, mesmo de grupos pequenos, é campo fértil para a transmissão do vírus.

Algumas cidades que haviam se rebelado contra a decisão do Governo do Estado de Fechar tudo foram notificadas pela Justiça de que devem obedecer.

Assim, na noite de 30 de dezembro, 22hs, a Guarda Metropolitana do Guarujá começou a fechar as praias. Primeiro foi a Praia do Tombo e depois a Praia das Astúrias.

Veja como foi o processo de fechamento das praias.

Comentário das pessoas: O Covid só ataca nos dias 31 e 1. Ontem podia, hoje já não pode mais Não dá prá entender.

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

16 Psique, o asteroide que vale mais que a Terra.

O asteroide 16 Psique, descoberto em 1852, tem 226 quilômetros de diâmetro e está a …