Página Inicial --> Ciência e Tecnologia --> Revista dos Comunicadores --> Revista dos Comunicadores: uma edição bem agosto!

Revista dos Comunicadores: uma edição bem agosto!

Revista dos Comunicadores edição nº 47 – clique aqui:
https://www.flipsnack.com/paulomachado/revista_dos_comunicadores_47_agosto_2019.html

A Revista Virtual dos Comunicadores, edição nº 47 – agosto de 2019 – já está disponível para acesso. O número de pessoas que recebe a publicação, mensalmente, aumenta a cada número. A NASA faz revelações impressionantes sobre o Planeta Terra versão 2.0 que pode até ter vida. No jornalismo essa questão do pode é interessante. Pois que pode tudo, não é mesmo?

Na parte dedicada à filosofia a Revista pensa a questão do arrependimento de Deus e essa mania que ainda temos de querer levar vantagem em tudo, propina, corrupção, cobrar um pouco a mais, explorar o mais próximo, um tema sempre atual.
Destaque na Edição 47: A palestra sobre Segurança Pública, do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Essa palestra aconteceu no Templo Nobre da GLESP – Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo – e contou, além do palestrante, Coronel Marcelo Vieira Salles, que comanda a Polícia Militar, com a presença do Grão Mestre da Maçonaria José Antonio Xavier, do seu adjunto Tomas Alves Cangerana, do Deputado Estadual Castello Branco e um público interessado que lotou o Templo Nobre, no bairro da Liberdade, em São Paulo.
Damos uma passadinha no novo modelo de cápsula que vai levar o homem para Marte e o turismo espacial que já está com passagens vendidas para os primeiros milionários que vão passear no espaço.
A Revista também destaca a parceria com a NASA a Agência Espacial Americana que concordou em escrever o seu nome num micro chip que estará à bordo da próxima nave que irá para o Planeta Marte. O chip, contendo milhares de nomes, estará a bordo do robot que vai explorar o nosso planeta vizinho.

A Revista dos Comunicadores é distribuída mensalmente, gratuitamente. Você poderá acessá-la a partir do nosso site, clicando no banner que fica sempre do lado direito do site. O número de leitores tem aumentado a cada edição. Esse aumento é proporcional ao nível das matérias que formam as páginas da publicação editada sob a responsabilidade do jornalista Paulo Roberto Machado.

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

11º Prêmio CET de Educação de Trânsito – Veja o Edital

As inscrições poderão ser feitas até 17 de outubro. Os três primeiros colocados de cada …