Página Inicial --> Nossa Terra --> O Ano Novo de verdade começa dentro de você!

O Ano Novo de verdade começa dentro de você!

O Ano Novo de 2017 chegou primeiro em outras partes do mundo. Mas isso é apenas um detalhe registrado pelos nossos calendários.

Entretanto, o verdadeiro Ano Novo, aquele capaz de provocar mudanças no meio e interferir de maneira positiva para o sucesso dos projetos, ele começa dentro de você. E não há data estabelecida para essa ocorrência. Esse Ano Novo vai começar quando você decidir.

sidney

Na Austrália, a Festa da Virada teve segurança reforçada, depois que a polícia antiterrorismo prendeu um homem por fazer ameaças na internet contra o réveillon em Sydney, cidade mais populosa do país.

Um milhão e meio de pessoas compareceram na baía de Sydney. Para garantir o melhor lugar para assistir o famoso espetáculo, centenas de pessoas passaram a noite acampadas. Sete toneladas de fogos de artifício iluminaram os céus da cidade por doze minutos em uma imagem que marcou o início das grandes celebrações de ano novo mundo afora.

reveillon%20copa%202010

Milhares lotaram a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para assistir aos Shows e à Grande Queima de Fogos.

As ilhas do Pacífico. Samoa, Tonga e Kiribati entraram em 2017 um pouco mais cedo. Às 8h da manhã do horário de Brasília do dia 31 de dezembro. A maior parte da Nova Zelândia também entrou no novo ano uma hora depois.

indonesia

Na Indonésia, a virada este ano também aconteceu sob forte esquema de segurança. Cerca de 20 mil policiais foram mobilizados apenas na capital, Jacarta. Recentemente, as autoridades indonésias frustraram ao menos dois planos de ataques terroristas a bomba.

Na Tailândia, de luto pela morte do rei Bhumibol Adulyadej em outubro, a passagem de ano será marcada por vigílias e orações em todo o país.

paulista-g

Avenida Paulista, Coração de São Paulo que fez uma grande festa para o Novo Ano de 2017. A Paulista ficou completamente tomada pela multidão. À meia noite uma grande queima de fogos.

 

Mensagem de Ano Novo dos Comunicadores:

Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas.

 É assim mesmo.

 Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou.

Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude. 

O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente.

Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se:

Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.

Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos.

Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!

Um Feliz  e Abençoado 2017!

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

Programa de Rádio dos Comunicadores

Quarta-feira – 20hs. Domingos 4hs. A Central de Rádio e Notícias, da cidade de Itatiba, …