Página Inicial --> psicologia e comportamento --> Mesa Solidária! Ideia que pode dar certo…

Mesa Solidária! Ideia que pode dar certo…

A ideia surgiu num supermercado da cidade de Praia Grande. O dono do lugar procurava uma forma de ajudar as pessoas necessitadas e, ao mesmo tempo, sensibilizar os clientes para a grave questão da fome.

Ele montou uma mesa, na entrada do supermercado e colocou uma placa: Se hoje você não tem, pegue consciente!

No começo as pessoas não entenderam. Mas, com o passar dos dias, foram percebendo que era uma maneira muito simples de ajudar os que estavam passando necessidade e até fome.

Essa é a placa que o dono do super colocou na mesa. E fez mais: colocou uma observação – não é preciso comprar neste estabelecimento. Traga de sua casa, do supermercado mais próximo, mas traga! VAMOS VENCER!
Vinicius Morgado. Esse é o jovem dono do supermercado de Praia Grande. Estamos na torcida para que sua ideia dê certo e seja copiada por mais estabelecimentos, em todos os lugares onde existam pessoas necessitadas, principalmente nesta época de pandemia, desemprego, medo e incertezas. Parabéns, Vinicius! Deus te abençoe e que você progrida nos seus negócios.

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

Astronautas já estão na Estação Espacial.

Com mais de 30 minutos de antecedência, os astronautas da SpaceX Crew-3 atracaram na Estação …