
Em fevereiro de 2020, a Heineken anunciou que Jean-François van Boxmeer, deixaria o cargo de CEO, no dia 1º de junho e seria sucedido por Dolf van den Brink, atual presidente da divisão Ásia-Pacífico.

Jean ingressou na companhia como trainee de administração em 1984. Após vários cargos de gerência internacional, foi nomeado membro do Conselho Executivo em 2001. Em 2005, Van Boxmeer foi nomeado Presidente do Conselho Executivo e CEO da Heineken NV.

Por mais que estejamos diante a pandemia global, a despedida do CEO que deixou um grande marco na história da cervejaria, não poderia ser menos que nível Heineken. O vídeo institucional postado no canal da marca no YouTube, fortalece a marca corporativa com uma história bem contada mencionando cultura, valores da organização, e é claro, uma celebração bem-humorada no final.
O filme começa com o Ceo Jean François chegando na sede da empresa, em Amsterdã, de máscara, logo pela manhã.

Vai até o seu escritorio, liga o seu notebook, passeia pelos livros e coloca o seu retrato na galeria dos homens mais importantes da cervejaria.

Já estava indo embora quando pára, volta atrás e vai até o bar onde serve um shopp para ele e outro para o garçom que estava tomando conta do bar. Ambos protegidos por uma barreira de vidro.

No final, um agradecimento à todas as pessoas, em todos os lugares do mundo.
