Página Inicial --> psicologia e comportamento --> CEO da Heineken se despede com campanha de Marketing

CEO da Heineken se despede com campanha de Marketing

Jean-Francois van Boxmeer se despede da Heineken com uma bela campanha.

Em fevereiro de 2020, a Heineken anunciou que Jean-François van Boxmeer, deixaria o cargo de CEO, no dia 1º de junho e seria sucedido por Dolf van den Brink, atual presidente da divisão Ásia-Pacífico.

Jean-François van Boxmeer e seu sucessor Dolf van den Brink

Jean ingressou na companhia como trainee de administração em 1984. Após vários cargos de gerência internacional, foi nomeado membro do Conselho Executivo em 2001. Em 2005, Van Boxmeer foi nomeado Presidente do Conselho Executivo e CEO da Heineken NV.

Jean-François van Boxmeer comentou: “Foi um grande privilégio e honra liderar a Heineken e trabalhar com tantas pessoas excelentes de todo o mundo nas últimas três décadas. Sinto que agora é o momento certo para passar a liderança para a próxima geração.

Por mais que estejamos diante a pandemia global, a despedida do CEO que deixou um grande marco na história da cervejaria, não poderia ser menos que nível Heineken. O vídeo institucional postado no canal da marca no YouTube, fortalece a marca corporativa com uma história bem contada mencionando cultura, valores da organização, e é claro, uma celebração bem-humorada no final.

O filme começa com o Ceo Jean François chegando na sede da empresa, em Amsterdã, de máscara, logo pela manhã.

O CEO da Heineken entra na sede da Companhia que está totalmente vazia de gente, por causa da epidemia do Coronavírus.

Vai até o seu escritorio, liga o seu notebook, passeia pelos livros e coloca o seu retrato na galeria dos homens mais importantes da cervejaria.

Ultimo dia de Jean como CEO da Heineken

Já estava indo embora quando pára, volta atrás e vai até o bar onde serve um shopp para ele e outro para o garçom que estava tomando conta do bar. Ambos protegidos por uma barreira de vidro.

Protegidos, fazem um brinde: Saúde!

No final, um agradecimento à todas as pessoas, em todos os lugares do mundo.

Em 2005, Van Boxmeer foi nomeado Presidente do Conselho Executivo e CEO da Heineken.

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

Morre Laudo Natel, ex-governador de SP e ex-presidente do tricolor

Paulo Roberto Machado, Thais Pascholati e Laudo Natel, em seu escritório, na capital de São …