No final do mês passado, mais uma etapa da campanha de doação de sangue. Os Bodes do Asfalto aceleraram suas máquinas para dar o sangue e salvar vidas.
A Campanha de doação de sangue é apenas uma prova da ação dos motociclistas Bodes do Asfalto. O movimento é organizado pelo irmão Sergio Costa, do Roadwings MC.
Nosso pessoal já entrou firme e acelerado nessa estrada da vida, doando sangue.
Irmãos do Moto Clube Bodes do Asfalto, todos integrantes de Lojas Maçônicas, descendo as escadas que levam ao Banco de Sangue da Santa Casa de São Paulo para doação.
Cunhada Silvia Tfo, esposa do nosso irmão Almir, Coordenador da Fação Zona Oeste SP, em foto de arquivo na campanha de doação de 2012.

Há um antigo conceito filosófico que diz: “Se você dá aquilo que te sobra você não dá, você se desfaz”. O pensamento é para refletir. Quer dizer que nós realmente damos quando damos aquilo que nos faz falta e até mesmo aquilo que não temos.
Dar um pouco da sua vida para salvar a vida de outros é um gesto de humanidade, de amor, de sensibilidade.

Mês passado repetimos a dose. Nosso Coordenador Almir e o irmão Sergio Costa, do Roadwings MC, organizador do movimento, convocaram a galera. Os irmãos compareceram em expressivo número para “dar o sangue”.
Ao fundo. Paulo Roberto Machado, da Facção Zona Oeste – São Paulo.
Pose para foto, na frente do Hemocentro, com os irmãos doadores e sobrinhos da Ordem Demolay que atenderam ao chamado.