Página Inicial --> Astronomia --> Astronauta revela que viu anjos passando pela Estação Espacial

Astronauta revela que viu anjos passando pela Estação Espacial

O cientista Mark Kelly da estação espacial garante que viu anjos no espaço enquanto trabalhava ao lado de fora na manutenção de um satélite da NASA emprestado a um grupo Japonês.
mark-e-kelly-450x253
Astronauta Mark Kelly
“ Nunca acreditei em Deus e anjos, até que olhei e ví oito passando a 50mt de mim no espaço. Eles olharam pra mim e senti paz. Hoje eu tenho certeza, fomos criados por alguém e pra alguma coisa. Isso aqui não é obra do acaso. Na hora pensei que estava tendo alucinações, eles estavam indo para a terra”
anjo1
Segundo Mark divulgou no twitter, na época em que esteve lá em 05 de Junho de 2008 na missão STS-124 viu oito seres brancos que viajavam pelo espaço em direção a terra enquanto instalava câmeras de vídeo nas laterais do laboratório japonês Kibo.
A Nasa cortou o twitter do cientista e o proibiu de divulgar informação dessa natureza nas redes sociais. Mas essa semana ele voltou comentar com alguns amigos que realmente viu anjos no espaço. O jornal The Guardian publicou uma matéria sobre essa história que não está ganhando amplitude, pois a NASA não apresentou a câmera que estava com Mark no dia do acontecimento.
Mark Kelly era um cientista ateu que não acreditava em nada sobrenatural, mas depois dessa exp1eriência ele não é mais o mesmo. Vive pensativo o tempo todo depois que retornou a terra, atualmente frequenta a Igreja.
“Se Deus não existe não sei ainda, mas que eu ví anjos, eu ví. E se tem anjos deve ter Deus, sim” disse Mark Kelly.

A nave espacial Soyuz TMA pousou com segurança.

Expedition 42
Crédito da imagem: NASA / Bill

A nave espacial Soyuz TMA-14M chega à Terra com a Expeditição 42, perto da cidade de Dzhezkazgan, Cazaquistão, em quarta-feira, 11 de março, 2015. Comandante Barry Wilmore da NASA, Alexander Samokutyaev da Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos) e Elena Serova da Roscosmos ).

Astronautas Pavel Vinogradov, Alexandre Missurkin e Chris Cassidy

astronautasrussos

A  Missão de longa permanência na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) – chegou ao fim com a volta à Terra de metade da tripulação.

O comandante russo Pavel Vinogradov cumpriu a tradicional troca de comando ao engenheiro de voo Fyodor Yurchikhin, compatriota que vai liderar a próxima Expedição.

astronautas

Não foi só de comemoração o dia dos astronautas que retornaram da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). Depois de seis meses, o russo Oleg Kononenko, o americano Donald Pettit e o holandês André Kuipers experimentaram novamente a gravidade terrestre. A partir de agora, além de matar a saudade de familiares e amigos, eles enfrentarão minuciosos exames e tratamentos médicos. Ficar meio ano longe da Terra acarreta diversos problemas físicos, como perda de densidade óssea, desequilíbrio hormonal e envelhecimento precoce.

 

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

NASA vai pesquisar as origens do Universo…

O Spectro-Photometer da NASA para a missão História do Universo, Época de Reionização e Ices …