Página Inicial --> Sem categoria --> 39º Congresso Paulista de Fitopatologia – Galeria de Fotos

39º Congresso Paulista de Fitopatologia – Galeria de Fotos

Olga e Oswald
Professores, Alunos, Pesquisadores e convidados lotaram o auditório do Centro de Aulas onde está se realizando até amanhã, quinta feira, o 39º Congresso Paulista de Fitopatologia na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ – Piracicaba – SP. Na primeira fila, Olga Pascholati, esposa do Dr Sergio Pascholati, Presidente do 39º Congresso e o Doutor Wolfgang Osswald, palestrante convidado, da Technische Univesitat Munchen – Alemanha

JÁ ESTÁ PRONTA A GALERIA DE FOTOS DO CONGRESSO – VEJA NO FINAL DESTA MATÉRIA

DSC_0147
O presidente do Congresso é o biólogo Prof. Titular Dr. SÉRGIO FLORENTINO PASCHOLATI na foto ao lado do jornalista Paulo Roberto Machado que foi o Mestre de Cerimônias do Evento.

 

DSC_0024
Da esquerda para a direita: Dr Sergio Pascholati, Presidente do 39º Congresso Paulista de Fitopatologia, Dr. Armando Bergamin Filho que ministrou a primeira Conferência Jornalista e Mestre de Cerimônias Paulo Roberto Machado e Dr. Chukichi Kurozawa, Professor aposentado – UNESP de Botucatu e que presidiu o I Congresso de Fitopatologia.
DSC_0060
Jornalista Paulo Roberto Machado e sua esposa Thais Pascholati cuidaram do cerimonial da abertura. Paulo foi o Mestre de Cerimônias.

Quem prestigiou a Solenidade de Abertura

O Diretor da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ Professor Associado Doutor LUIZ GUSTAVO NUSSIO, a Diretora do Centro de Energia Nuclear na Agricultura – CENA Professora Titular Doutora TSAI SIU MUI, o Presidente da Associação Paulista de Fitopatologia – APF e Presidente da Comissão Editorial da revista Summa Phytopatologica Professor Associado Doutor EDSON LUIZ FURTADO e o Chefe do Departamento de Fitopatologia e Nematologia da ESALQ Professor Associado Doutor LUÍS EDUARDO ARANHA CAMARGO, o Professor Titular aposentado da UNESP – Botucatu Doutor CHUKICHI KUROZAWA.

DSC_0140
Equipe de Apoio – Pessoal não mediu esforços para que tudo saísse perfeito na cerimônia de abertura. Este ano o Congresso foi totalmente organizado por professores, funcionários e alunos do Departamento de fitopatologia e Nematologia da Esalq/USP em Piracicaba.

Prêmio Summa Phytopatologica

O prêmio Summa Phytopathologica é concedido anualmente ao melhor trabalho científico publicado neste periódico durante o último ano.

No ano de 2015, o melhor trabalho publicado na revista foi “Relação entre resistência de linhagens tropicais de milho à podridão de espiga e ao acúmulo de fumonisinas provocados por Fusarium verticillioides.

Os Autores:

ADALGISA THAYNE MUNHOZ

ROBERTO VENCESLAU DE CARVALHO

PASTORA JOSEFINA QUERALES

FABRÍCIO PACKER GONÇALVES

LUIS EDUARDO ARANHA CAMARGO

O prêmio Summa Phytopatologica foi entregue pelo Presidente da Associação Paulista de Fitopatologia – APF e Presidente da Comissão Editorial da Summa Phytopatologica Professor Associado Doutor EDSON LUIZ FURTADO para o representante dos autores Professor Associado Doutor LUÍS EDUARDO ARANHA CAMARGO

DSC_0144
Thais Pascholati, Engenheira Agrônoma e Advogada, que auxiliou no Cerimonial, posa ao lado de seu tio e padrinho, o presidente do Congresso, Dr. Sergio Pascholati que é seu tio e padrinho.

Prêmio Paulista de Fitopatologia

O Prêmio Paulista de Fitopatologia é concedido para pesquisadores que tenham contribuído de forma relevante para o desenvolvimento da Fitopatologia Paulista.

DSC_0092
Professor Titular aposentado da UNESP – Botucatu Doutor CHUKICHI KUROZAWA apresenta o vencedor do Prêmio Paulista de Fitopatologia, referente ao ano de 2015. Doutor CHUKICHI KUROZAWA foi o Presidente do I Congresso de Fitopatologia e é consultor do programa Globo Rural da Rede Globo de Televisão.
DSC06579
O Prêmio Paulista de Fitopatologia, referente ao ano de 2015, foi outorgado ao Professor Titular da UNESP de Botucatu Doutor MARCELO AGENOR PAVAN.
« 1 de 3 »

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

Programa de Rádio dos Comunicadores

Quarta-feira – 20hs. Domingos 4hs. A Central de Rádio e Notícias, da cidade de Itatiba, …