Página Inicial --> Maçonaria --> Ordem Rosacruz --> Rosacruzes inauguram o Museu Tutankhamon

Rosacruzes inauguram o Museu Tutankhamon

Maior complexo egípcio do país, a Ordem Rosacruz, AMORC, em parceria com o arqueólogo egípcio e cientista Zahi Hawass, por meio do projeto da empresa “Laboratorio Rosso”, da Itália, inauguram em Curitiba, no dia 07 de setembro às 10h30, um novo museu: O Rei Menino de Ouro: Tutankhamon.

Espaço exclusivo dedicado a expor a história de Tutankhamon. Projeto museológico, museográfico, o design gráfico e a produção de materiais audiovisuais ficaram por conta do Laboratorio Rosso que se baseou nos resultados da pesquisa médica, teorias e fatos sobre a vida e morte de Tutankhamon, do arqueólogo e cientista, Dr. Zahi Hawass.

Câmara Mortuária do Faraó – O Rei Menino de Ouro

A Antiga e Mística Ordem Rosacruz, conhecida pela sigla AMORC, é uma organização internacional, de natureza filosófica, iniciática e tradicional, que perpetua o Conhecimento dos iniciados do antigo Egito e, de um modo geral, a gnose secreta que os grandes pensadores têm transmitido desde a mais remota antiguidade.

Sede da Ordem Rosacruz em Curitiba – Paraná

A Ordem Rosacruz, AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz.

A AMORC integra em seu quadro pessoas de todas as raças, idades, posições sociais e de ambos os sexos, em clima de perfeita liberdade de pensamento.

Você também pode se afiliar à Ordem Rosacruz, AMORC e desfrutar dos benefícios desta organização místico-filosófica mundial, cultural e educacional, que busca promover o autoaperfeiçoamento do ser humano a fim de que tenha uma vida mais plena e integral.

Contato com Ordem Rosacruz: www.amorc.org.br

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

Rússia manda seu primeiro robot para a Estação Espacial

Feodor mede 1,80 metro e pesa 160 quilos. Fedor tem contas nas redes sociais Instagram …