Página Inicial --> Bodes do Asfalto --> SALÃO DUAS RODAS TEVE TARDE DE AUTÓGRAFOS COM ESTRELAS DA VELOCIDADE

SALÃO DUAS RODAS TEVE TARDE DE AUTÓGRAFOS COM ESTRELAS DA VELOCIDADE

ducati1 

Primeira participação oficial da marca Italiana  no Salão Duas Rodas, realizado em São Paulo, trouxe lançamentos, test-ride e atrações especiais que agitaram o estande da marca de motos italiana no mais importante evento de duas rodas do país

 

 

 

A Ducati, marca de motos que agrega a “autêntica performance italiana” em  alto desempenho, tecnologia de ponta e design inovador, marcou uma boa presença – oficialmente pela primeira vez – no 12º Salão Duas Rodas, que aconteceu de 8 a 13 de outubro, no Anhembi/SP. Além de lançar dois novos modelos exclusivos, a empresa ainda apresentou atrações especiais aos visitantes do estande no Salão.

Uma das principais atrações foi o Ducati Experience.  Para proporcionar a sensação de pilotar uma Ducati, a empresa preparou um circuito especial, no Sambódromo do Anhembi, para que os aficionados por motos pudessem testar alguns dos principais modelos da marca, como a Monster 796, a família Diavel (Carbon e Black), Street Fighter 848 e Multistrada 1200.

site1

Salão 2 Rodas teve um público extraordinário visitando os standes e acompanhando os lançamentos.

hd_softail_deluxe_duas_roda_960_640

Harley Davidson apresentou novidades em seu stande. Sempre preservando o estilo que a tornou tradicional na preferência dos motociclistas.

honda

Honda recebeu estrelas do rali, motocross e motovelocidade. Salão teve diversas atividades interativas para visitantes de todas as idades.

Doze pilotos consagrados do rali, motocross e motovelocidade estiveram no estande da Honda no Salão Duas Rodas. Os visitantes puderam conhecer e ganhar autógrafos de Jean Azevedo, Dário Júlio, Ike Klaumann, Nielsen Bueno e Guto Klaumann (rali); Wellington Garcia, Thales Vilardi, Paulo Alberto, Joaquim Rodrigues e Adam Chatfield (motocross) e José Luiz Cachorrão e Maico Teixeira, de motovelocidade.

Hondacrianças

Honda montou um espaço para as crianças. Fez o maior sucesso. No dia 12, Dia das Crianças, os pais tiveram ali várias brincadeiras para os seus filhos, com monitores especializados enquanto visitavam o estande e a Maior Feira de 2 Rodas da América Latina.

SALO-D~1

AYRTON SENNA INSPIRA O GRANDE LANÇAMENTO DA DUCATI

Empresa italiana apresentou ao público do Salão Duas Rodas a 1199 Panigale S Senna, modelo baseado na relação de afeto entre a companhia e o piloto

Dezenove anos se passaram desde aquela tarde de domingo em Ímola. A figura do tricampeão brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, porém, continua servindo de inspiração ao mundo da velocidade. A Ducati surpreendeu o público do Salão Duas Rodas  ao apresentar a 1199 Panigale S Senna. O modelo, desenvolvido unicamente para o mercado brasileiro, leva a assinatura do ídolo e sairá em edição limitada de 161 exemplares, mesmo número de corridas do tricampeão na Fórmula 1.

A história entre Senna e a Ducati é antiga. O piloto brasileiro possuía duas motos da marca e, em 1994, dois meses antes de morrer, ajudou a companhia a desenvolver um novo modelo, que só seria comercializado em 1995 em uma série limitada de 300 unidades. Agora, em 2013, no Salão Duas Rodas, a Ducati apresentou a 916 SP, justamente a motocicleta 001 dessa linha.

site1 

KAWASAKI FAZ LANÇAMENTO MUNDIAL DA SPORT-TOURING NINJA 1000

Além do lançamento, os visitantes puderam conferir no estande da empresa clássicos como a GPz900R, pilotada por Tom Cruise no filme Top Gun

Com 40 produtos em exposição, a Kawasaki escolheu o Salão Duas Rodas 2013 para o lançamento mundial da sport-touring Ninja 1000. Agora com controle de tração, modos de potência e malas laterais como itens de série, a novidade deve chegar às 53 concessionárias autorizadas em todo o Brasil no segundo trimestre de 2014. Disposta a conquistar novos fãs, a empresa apostou em tecnologia avançada, design moderno e alta qualidade.

 

 

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

Bodes do Asfalto se encontram em Ilha Comprida

Bodes comemoram com muita festa o Dia do Motociclista Parabéns aos irmãos de estradas e …