Página Inicial --> Bodes do Asfalto --> Capitão América 2 pilota uma Harley

Capitão América 2 pilota uma Harley

O filme “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, é o segundo da franquia solo do personagem sob a batuta da Marvel Studios.

Cap America 3

Na trama, Steve Rogers (mais uma vez interpretado por Chris Evans), o Capitão América, se esforça para cumprir seu papel como agente da organização S.H.I.E.L.D e se encaixar no mundo contemporâneo. O longa-metragem servirá como vitrine do mais recente lançamento da Harley-Davidson: a Street 750.

Cap America 2

A moto é o primeiro modelo 2015 da marca de Milwaukee. Diferente de outras criações da fabricante centenária, indicadas aos que tem longos trechos de estrada em mente, a nova Street 750 é voltada a quem se locomove dentro das cidades. “O Capitão América – desde sua primeira aparição em 1941 – sempre foi associado a pilotar uma Harley-Davidson”, comenta Dino Bernacchi, diretor de Marketing e Comunicação da Harley-Davidson. “Agora, em ‘Capitão América 2 – O Soldado Invernal’, ele irá pilotar uma moto feita para o ambiente urbano”, completa o executivo.

Identidade civil: a Breakout de Steve Rogers

Cap America 1

Em sua identidade civil, como Steve Rogers, o herói contará com outra Harley como meio de transporte: uma Breakout azul. Com estilo chopper, a moto da família Softail chama a atenção por suas rodas grandes, que parecem turbinas, e o ângulo de cáster acentuado.

Sobre Paulo Roberto Machado

Jornalista e Radialista Profissional, graduado em Comunicação Social e Pós Graduado em MKT pela PUC de Campinas, trabalhou, em Campinas e em São Paulo, durante anos na Rede Globo de Televisão - TV e Rádio, na Bandeirantes - Rádio e TV e na antiga TV Manchete como repórter, editor e apresentador e âncora de Telejornais e programas de Debate. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Ágape.

Leia Também

Bodes do Asfalto se encontram em Ilha Comprida

Bodes comemoram com muita festa o Dia do Motociclista Parabéns aos irmãos de estradas e …