Página Inicial --> Camilla Castro – A história de sucesso de uma jovem cantora sertaneja

Camilla Castro – A história de sucesso de uma jovem cantora sertaneja

Camilla Castro – Cantora e compositora sertaneja

Camilla Castro nasceu em Itumbiara, filha de Francisco e Ivone. “Eu cresci entre os discos de vinil do meu pai e, quando criança, minha brincadeira preferida era a de cantar”, conta essa jovem que reúne beleza e simpatia que, aliadas à sua bela voz, mostram a receita do seu sucesso.

Eleita pelo Portal R7 como a cantora sertaneja mais gata do Brasil

Quando eu pergunto sobre essa eleição, da cantora sertaneja mais gata do Brasil, Camilla faz que não liga, diz que não é vaidosa e que a sua música vem em primeiro lugar. “Hoje a situação está difícil para todo mundo, até mesmo para os cantores jovens como eu. Se dá para viver da minha música? Nunca pensei nisso. Eu espero que sim. Essa é a minha meta. Trabalhar, junto com a minha banda, que é espetacular, e conquistar nosso lugar ao Sol”.

O estilo musical não é aquele sertanejo pesado. Ao contrário. Uma balada gostosa de se ouvir unindo harmonia e ritmo agradáveis. Camilla conta com o apoio da Promoeventos, empresa especializada em shows e sediada em Goiânia. 

Camilla: orgulho se ser uma cantora sertaneja

– As músicas que você canta, elas contam uma história. Eu posso dizer que  são um tipo de mensagem velada para alguém? É por isso que você ainda está solteira? Pergunto, num tom de brincadeira.Camilla abre um largo sorriso. Mostra os dentes perfeitos, dá uma ajeitada nos cabelos e espeta: “Pode ser que sim. Que essas letras tenham um endereço. Elas  contam histórias. Algumas eu mesma vivi e outras foram vividas por outras pessoas”.

Camilla divide sem tempo entre Goiânia e São Paulo.

“Eu adoro São Paulo. Essa cidade tem de tudo um pouco e eu tenho sido muito feliz aqui e reconhecida também, como cantora. Em Goiânia também é especial. Eu estou em casa, com muitos amigos”.

A jovem cantora sertaneja, além das apresentações com sua banda, está preparando o terceiro CD e procura não guardar aquilo que aprendeu. É professora de canto para crianças. Coisa que ela faz com um carinho todo especial e eu percebo quando os seus olhos brilham ao falar dessa experiência.

Algemado em você mostra o lado romântico dessa jovem cantora de Itumbiara que divide seu tempo entre São Paulo e Goiânia.

Agora é minha vez – Essa canção traz uma letra interessante. Conta a história de uma jovem que está cansada de se relacionar com um homem complicado que só faz barraco quando ela quer é um abraço. A participação especial é de Paula Mattos.

Sua estreia nos palcos da capital paulista aconteceu na casa noturna Horabolla`s Bar onde o ex-jogador Vampeta é um dos sócios. 

Seu talento foi reconhecido na trilha sonora da novela Balacobaco da Rede Record onde ela emplacou duas músicas: Vem Ser Meu e Se Bater Saudade.

Eu fingi – Essa canção vem com a assinatura de Ebert Cabeça; André Vianna; Camilla Castro e Vinícius Romero.

Contatos com Camilla Castro: (64) 98134-3823  /  98120-3264

contatocamillacastro@gmail.com

E para completar essa reportagem especial, sobre essa jovem cantora sertaneja, um clique num dos clássicos: